Recentemente, Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, compartilhou em seu Instagram imagens usando a bolsa Louis Vuitton modelo Petite Malle, um acessório de luxo que chama atenção tanto pelo design quanto pelo preço. O modelo, inspirado nos históricos baús da marca francesa, é confeccionado em couro de vitelo macio, com acabamento dourado e detalhes sofisticados. A bolsa tem um valor estimado de R$ 42.500.
Segundo a descrição oficial da Louis Vuitton, "cada detalhe da bolsa Petite Malle é inspirado na história dos baús Louis Vuitton: o formato, o icônico canvas Monogram, o fecho, os elementos dourados e até o forro em couro de carneiro, que apresenta o clássico padrão da Maison."
As fotos foram registradas durante uma viagem do casal, a caminho de um rodeio no Texas, onde residem atualmente. A família Bolsonaro, já consolidada como uma das mais ricas do país, exibe, sem pudores, seu estilo de vida de ostentação e excessos. Em contraste, o ex-ministro e sanfoneiro Gilson Machado, aliado político da família, recorre a campanhas de arrecadação para ajudar nas despesas do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No último final de semana, Machado deu início a mais uma arrecadação de fundos, desta vez solicitando contribuições para cobrir os custos relacionados à saúde e à defesa jurídica de Bolsonaro. O valor gasto nos últimos 12 meses chegou a R$ 8 milhões, um montante considerável que, segundo ele, foi destinado a despesas médicas e honorários advocatícios relacionados aos processos que o ex-presidente enfrenta, especialmente no Supremo Tribunal Federal (STF).