Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, morreu após cair de uma ambulância em movimento na noite da terça-feira (05), na PI-221, no município de Novo Santo Antônio. A vítima estava acompanhando o filho, de 5 anos, que precisava de atendimento médico.
A mãe estava retornando de Campo Maior com o filho, quando sofreu o acidente nas proximidades da comunidade Salé. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança, que estava dormindo, não saiu do veículo.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do ocorrido, se a porta da ambulância abriu sozinha ou outro motivo. A perícia foi acionada para investigar o caso e esclarecer o ocorrido.
O motorista da ambulância, identificado como Antônio Dedé, já prestou depoimento. O Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para realizar a remoção do corpo para Teresina.
Com informações do Portal Tribuna em Foco e Meio Norte