Miller Martins da Rocha, o empresário de 36 anos que se envolveu em um acidente na última quinta-feira (5), na BR-222, em Brasileira, morreu na manhã desta segunda-feira (9) em um hospital de Teresina. A esposa dele, Waldênia Rocha de Meneses Martins, de 34 anos, e do filho do casal, Rafael Millher Rocha de Meneses Martins, de dois anos, morreram na hora.
O acidente aconteceu no momento em que o veículo modelo Hillux SW4 ocupado por Miller, com sua esposa, os quatro filhos do casal e a babá aquaplanou e colidiu frontalmente com uma carreta que vinha na direção contrária.
No carro viajavam o empresário, sua esposa, e os quatro filhos do casal: Natalia Miller Rocha de Meneses Martins, de 10 anos, David Miller Rocha de Meneses Martins, de 6 anos, Julia Miller Rocha de Meneses Martins, de 3 anos, além de uma mulher identificada como Gardênia de Oliveira Araújo, de 54 anos.
O carro foi jogado para fora da BR e ficou parcialmente destruído, com a dianteira completamente danificada, dada a batida frontal com o caminhão carregado de milho. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate das vítimas. Os feridos foram levados em um primeiro momento ao Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri e, posteriormente, transferidos para uma unidade maior.
As investigações sobre o acidente estão a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda não divulgou nenhuma atuação sobre o caso.