Morre cantor Neto Araújo, ex-integrante do Cavaleiros do Forró; faria show no PI

O artista tinha um show marcado para esta sexta-feira (3), em Dom Inocêncio, no Piauí

O cantor Neto Araújo, ex-integrante do Cavaleiros do Forró e atual vocalista da Collo de Menina, morreu nesta quinta-feira (2), aos 42 anos. A morte foi confirmada pela banda nas redes sociais. A causa não foi divulgada. O artista tinha um show marcado para esta sexta-feira (3), em Dom Inocêncio, no Piauí.

O que aconteceu

Neto Araújo morreu nesta quinta-feira (2), aos 42 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais da banda Collo de Menina, da qual o cantor fazia parte. A publicação não informou a causa da morte e destacou a importância do artista para a trajetória do grupo, prestando solidariedade aos familiares, amigos e fãs.

Na homenagem, a banda afirmou que Neto será lembrado como um artista apaixonado pela música, um companheiro querido e alguém que marcou a história da Collo de Menina com seu talento, sorriso e alegria, ressaltando que seu legado permanecerá vivo entre aqueles que o conheceram.

O Cavaleiros do Forró, grupo do qual Neto também fez parte, lamentou a morte do ex-integrante e destacou sua contribuição para uma fase importante da história da banda, reconhecendo sua voz, talento e dedicação.

Criada no início dos anos 2000, a Collo de Menina é uma banda paraibana que passou a contar com Neto Araújo após sua saída do Cavaleiros do Forró, grupo formado em Natal.

O cantor estava escalado para se apresentar nesta sexta-feira (3), em Dom Inocêncio, no Piauí, durante o festejo Coração Sagrado de Jesus. A programação também previa shows de Rey Vaqueiro e Forrozão Massa D+. Até o momento, a prefeitura não informou se haverá alterações no evento.

Loading...