Moro, responsável pelo diesel mais caro, pede política para os caminhoneiros

Ex-juiz suspeito fez tuíte tentando ganhar votos de caminhoneiros

Foto: Reprodução
Caminhoneiros não querem acordo com Moro

 

247 - Responsável por utilizar o sistema de Justiça do Brasil para destruir empresas brasileiras e sucatear a Petrobras, repassando as riquezas brasileiras para os Estados Unidos, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (Podemos), pré-candidato a presidente da República, fez um tuíte cínico neste sábado (12) sobre o preço dos combustíveis.

Ele pediu uma "política específica" para os caminhoneiros, que "fazem o Brasil acontecer" e que sofrem com o alto preço do óleo diesel.

Moro foi quem ajudou a promover um golpe de Estado no Brasil, destituindo injustamente a ex-presidente Dilma Rousseff do poder, e abriu espaço para a mudança da política de preços da Petrobras, que atrelou o preço dos combustíveis no Brasil ao dólar.

Com o tuíte, Moro, que está empatado em terceiro lugar com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) nas pesquisas eleitorais, muito longe de Jair Bolsonaro (PL) e mais ainda do ex-presidente Lula (PT), o favorito, tenta conquistar votos de caminhoneiros, com quem nunca se preocupou ao permitir a disparada dos preços nas bombas.