Modelo aparece de biquíni em meio ao furacão Helene e causa revolta

Durante a gravação, foi atingida por cubos de gelo e brincou com a situação, minimizando os efeitos da tempestade

A modelo erótica Skyler Simpson, de 25 anos, gerou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo em que simula uma reportagem meteorológica durante a passagem do furacão Helene pelo sudeste dos Estados Unidos. No vídeo, ela aparece vestindo um biquíni rosa vibrante, caminhando pelas enchentes em Tampa, onde os ventos chegaram a 110 km/h, enquanto segurava um guarda-chuva. Durante a gravação, foi atingida por cubos de gelo e brincou com a situação, minimizando os efeitos da tempestade.

“Acho que as pessoas estão sendo um pouco dramáticas sobre o tempo aqui”, disse a modelo em tom descontraído, em um cruzamento com vista para a Baía de Hillsborough. Ela afirmou que a tempestade já havia passado e sugeriu que o clima estava ótimo para passeios noturnos. O vídeo rapidamente viralizou no Instagram, onde ela tem mais de 1 milhão de seguidores, mas também gerou uma onda de críticas.

Muitos internautas condenaram a atitude da modelo, acusando-a de desrespeitar as vítimas do furacão. “Espero que parte dos benefícios que você ganhou com as curtidas neste vídeo tenha sido enviada como ajuda para as famílias necessitadas”, comentou um seguidor indignado.

Até o momento, o furacão Helene causou a morte de 160 pessoas e deixou centenas desaparecidas desde que atingiu o solo norte-americano. Em resposta às críticas, Skyler Simpson defendeu seu vídeo, afirmando que “muitas pessoas realmente afetadas pela tempestade comentaram e se divertiram”.

Loading...