“Me chame de 05”, disse Ciro Nogueira querendo ser parente de Bolsonaro

Principal articulador da aliança entre Bolsonaro e o centrão, Ciro Nogueira agora quer status de filho do presidente

Foto: Twitter
"Melhores amigos, quase parentes"

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP-PI), do centrão, fez um pedido curioso para um colega ontem (21). O parlamentar pediu para ser tratado como se fosse o filho 05 do presidente Jair Bolsonaro.

A jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, que revelou: “Amigo do senador Ciro Nogueira (PP-PI) me contou e eu contei no CNN360: ‘Telefonei para ele. Atendeu. Disse: senador Ciro, como vai?’. Ele respondeu. ‘Assim você me ofende. Não me chame de senador. Me chame de 05’, disse aos risos”.

“Esse é o tamanho do engajamento do PP com Bolsonaro”, comentou a jornalista.

Nesta sexta-feira (21), Nogueira esteve com Bolsonaro em viagem que o ex-capitão fez ao Rio Grande do Norte. O dirigente do PP disse em entrevista concedida à CNN no último sábado que “ninguém mais fala em impeachment” de Bolsonaro.

“Bolsonaro vive seu melhor momento, cessaram as declarações polêmicas, estamos tendo estabilidade, ninguém fala mais em impeachment. Estamos hoje buscando retomada do crescimento e estabilidade econômica. Isso é fruto da aproximação com partidos de centro”, declarou em entrevista a Renata Agostini e Caio Junqueira.

Em 2017, Nogueira disse que Bolsonaro era um “fascista preconceituoso” “Ele tem um caráter fascista, preconceituoso. É muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido. É um discurso muito fácil, mas isso não é para presidente da República. O Bolsonaro não tem capacidade de governar. Ele nunca geriu nada”, disse em entrevista na época.

Com informações da Revista Fórum