Marcelo Serrado, que apoiou a Lava Jato: “Lula vai abraçar o Brasil inteiro”

“Lula está apaixonado, está feliz. Vai abraçar o Brasil inteiro. É importante nesse momento todo mundo se juntar", disse o ator

Foto: Reprodução/Instagram
Lula e o ator Marcelo Cerrado

Ex-apoiador da Lava Jato e intérprete de Sergio Moro (União Brasil) no filme "Polícia Federal – A Lei é Para Todos", sobre a força-tarefa, Marcelo Serrado se reuniu com Lula (PT) na manhã desta segunda-feira (15), declarou seu apoio e tirou fotos para serem usadas nas redes sociais.

Segundo ele, o apoio se deu porque Lula confronta "um lado muito obscuro", em relação a Jair Bolsonaro (PL).

"A gente nunca foi tão massificado como artista. Nunca foi tão execrado, nós, nossa classe. Ninguém fica rico com Lei Rouanet, não existe isso. São falácias que eles inventaram contra as pessoas que trabalham com isso, que vivem disso", disse em entrevista à Cátia Seabra, na Folha de S.Paulo.

Em relação ao apoio à Lava Jato, Serrado disse que "eu me considero um cidadão que mudou de ideia".

"Se alguma pessoa com meu pensamento tenha mudado de ideia, eu fico feliz de ter sido agente nisso tudo".

Serrado definiu o encontro com Lula como "bacana". "Lula está apaixonado, está feliz. Vai abraçar o Brasil inteiro. Acho que é muito importante nesse momento todo mundo se juntar".

O ex-presidente destacou a reunião com o artista em seu Instagram: "Hoje eu me encontrei com o ator Marcelo Serrado. Grande profissional com personagens memoráveis no cinema e na televisão. Vamos juntos pelo futuro do Brasil".


Com informações da Fórum