“Levou meu coração”, diz mãe de criança morta após ser esquecida em carro por dona de creche

Um menino de 2 anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche em Goiás

Um menino de 2 anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, conforme informou a Polícia Civil. A empresária também era responsável pelo transporte da criança até o berçário. Com informações do g1.

“A proprietária do berçário esqueceu no interior do veículo a criança de 2 anos, que ficou trancada por 4 horas sob forte sol”, afirmou o delegado André Fernandes, responsável pela investigação. Em nota oficial, a defesa de Flaviane, proprietária da creche, declarou que ela está profundamente abalada e vivendo o pior momento de sua vida.

O advogado Giovanni Caldas Vieira Machado destacou que a empresária possui cursos de primeiros-socorros e tentou reanimar a criança: “Não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada”. Durante o depoimento à polícia, Flaviane relatou que estava focada na recepção de três novas crianças no berçário, o que a levou a esquecer o menino dentro do carro.

 “Você levou todo meu coração e minha alegria”, escreveu a mãe, Giselle Faustino, em uma homenagem nas redes sociais. Giselle lamentou ter tido pouco tempo com o filho, que havia completado 2 anos no início de fevereiro. “Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?”, escreveu. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido.