Piauí Hoje - Nesta terça-feira (31), o juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, ouve testemunhas de defesa e acusação, além de uma vítima, no caso do estupro de quatro crianças em que o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, é acusado. Entre as vítimas, duas são irmãs de Marcos Vitor e duas são primas.
O estudante foi indiciado pelo crime e está foragido há mais de sete meses. As imagens dele foram divulgadas em todo país e até na Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), mas até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dele.
O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescência (DPCA) pela mãe de uma das vítimas. As vítimas tinham entre 3 e 15 anos na época da denúncia, em setembro do ano passado.
Uma das vítimas relatou para a mãe e tia que os abusos ocorreram durante brincadeiras e jogos de videogame no quarto do estudante, onde ele morava com o pai, madrasta e as duas irmãs.
As testemunhas de acusação são as mães das vítimas e a avó. Já na defesa estão o pai do estudante, a mãe dele, avô paterna, tio e ex-namorada. O caso segue em segredo de Justiça.