Jovem professor piauiense foi morto no DF, seu corpo já está em Teresina

Denes Marlio Lima Neres, 26 anos, dava aulas de inglês no Centrão, em Planaltina

Foto: Redes Sociais
Denes Marlio

O corpo do professor de inglês Denes Marlio Lima Neres, de 26 anos, foi encontrado carbonizado em Planaltina de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, no sábado (5/3).

Denes era piauiense e seu corpo chegou em Teresina na manhã de hoje.  O velório acontece na casa dos pais de Denes, no bairro São Pedro, na zona Sul da capital piauiense.

Segundo informações divulgadas em nota de pesar do Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF), Denes foi assassinado.

O educador foi visto pela última vez no feriado de Carnaval, na última terça-feira (1º/3), na região de Planaltina de Goiás. Desde então, ele era procurado por amigos e familiares. De forma trágica, o corpo do jovem foi encontrado carbonizado neste fim de semana, nas proximidades da mesma região.

A história de Denes se confunde com a de várias pessoas que deixam família e sua cidade natal em busca de melhores condições de vida. Apaixonado pelo magistério, o professor foi aprovado no último concurso para contrato temporário no Distrito Federal.