Jovem de 27 anos morre vítima de AVC em Picos

Segundo a prefeitura de Aroeiras do Itaim, a jovem prestava serviços como designer gráfico.

A jovem Mônica Feitosa, sobrinha do vice-prefeito de Aroeiras do Itaim, Zênio Neves Holanda, faleceu na terça-feira (29), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em decorrência do falecimento, a prefeitura do município decretou luto oficial e o fechamento dos órgãos públicos nesta quarta-feira (30), em sinal de respeito e solidariedade à família.

De acordo com informações da gestão municipal, Mônica atuava como designer gráfica e foi responsável pela criação da logomarca da atual administração, que tem como lema “Um Novo Tempo, Uma Nova História”.

“Em pouco tempo de atuação, demonstrou talento, inteligência e um profissionalismo admirável. Foi ela a responsável pela criação de marcas e materiais que marcaram a identidade da gestão”, diz trecho da nota divulgada pela prefeitura.

Segundo relatos, a jovem começou a sentir uma intensa dor de cabeça e foi encontrada inconsciente. Socorrida e levada ao hospital, foi diagnosticada com um AVC. Apesar dos esforços médicos, Mônica teve morte cerebral confirmada no domingo (27), vindo a óbito oficialmente na terça-feira.

A morte precoce da designer causou comoção entre moradores e servidores do município.