Jogador do Piauí morre em acidente de moto em Altos

Atleta se preparava para viajar com o elenco que disputa a Copa do Brasil Sub-20; clube suspendeu as atividades em luto.

O jogador do Piauí Esporte Clube, Antony Ylano, de 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) em um grave acidente na cidade de Altos, no Norte do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, o jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que estava na pista. O impacto foi forte, e o atleta morreu ainda no local.

Em nota, o Piauí Esporte Clube lamentou profundamente a perda e informou que Antony se preparava para viajar com o elenco que disputa a Copa do Brasil Sub-20. Por causa do acidente, o clube suspendeu todas as atividades desta segunda-feira.

Antony Ylano também teve passagem pelo Altos Esporte Clube, que igualmente emitiu uma nota de pesar pela morte do jogador.

Loading...


Loading...