Gilberto Carvalho fala com exclusividade sobre denuncia da revista VEJA

Veja acusa Gilberto e o ex-presidente Lula como diretamente envolvidos na morte de Celso Daniel

Foto: Google Imagens
A Veja não perde a mania

Como diz o jornalista Luis Nassif, "é a velha Veja de volta, com a mesma falta de criatividade, com os mesmos roteiros cinematográficos, em torno dos mesmos vilões e dos mesmos factoides. É a revista que anunciou que as FARCs iriam invadir o Brasil, que Cuba mandava dólares para o PT em garrafas de rum, que milhares de dólares entravam em envelopes no Palácio do Planalto. A revista se autodestruiu, tentou se refazer, mas a síndrome do escorpião falou mais alto. Não adianta. O preço do subdesenvolvimento é elevado."

A edição desta semana, publicada hoje no site da revista, traz o que eles chamam de bomba: um novo depoimento do publicitário Marcos Valério onde ele acusa Lula de envolvimento direto na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, em 2002. A revista faz um relato do depoimento de Valério citando quase todos os dirigentes do PT daquela época. Um dos citados por Valério é o ex-ministro Gilberto Carvalho. 

Através de Geraldo Accioly, comentarista político do pensarpiauí, Gilberto Carvalho deu um depoimento exclusivo ao blog falando sobre a denuncia da revista Veja.