O Barão de Itararé – centro de mídia alternativa- realizou ontem (10) entrevista com o governador do Maranhão, Flávio Dino.
Através do jornalista Oscar de Barros, o pensarpiauí se fez presente à entrevista. Muitos outros nomes participaram da conversa com o governador maranhense, como o cineasta Silvio Tendler, João Vicente Goulard, Hildegard Angel, Rogério Tomaz Júnior, Laura Capriglione e diversos outros - jornalistas na grande maioria.
O pensarpiauí perguntou para Flávio Dino se ele deixaria o PCdoB para ingressar no PSB, conforme especula a grande imprensa, e indagou sobre os cuidados que os governos devem tomar ao comprar as vacinas contra o coronavírus.
Confira:
A jornalista Maria Frô perguntou a Flávio Dino se o uso da camiseta Lula Livre, no dia da eleição, foi de caso pensado ou não. A resposta do governador foi firme. Veja: