O assassinato de Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Mário Covas foi sequestrado momentos antes do assassinato.
O delegado Danúbio Dias informou que a irmã da vítima relatou que Kauâ estava acompanhado de um amigo no Parque Sul. Ele foi sequestrado por pessoas ainda não identificadas. A irmã de Kauã acionou a polícia, mas cerca de 30 minutos depois, seu irmão foi encontrado sem vida, na região da zona Sul de Teresina.
“Na verdade, quem acionou o COPOM da Polícia Militar foi a irmã da vítima. Essa, por sua vez, relatou que a vítima fora sequestrada. Estamos tentando identificar o local desse sequestro, onde a vítima foi arrebatada, mas antes de a vítima ser encontrada com esses disparos ela estava na companhia de um amigo. Então estamos tentando localizar esse amigo para que ele nos repasse mais informações pois, até o momento, não sabemos em que circunstância a vítima foi parar naquele local”, disse o delegado Danúbio.
Ainda de acordo com a polícia, Kauâ Klif Lima do Nascimento já chegou a ser apreendido por ter cometido ato infracional. O DHPP trabalha com a possibilidade de uma possível retaliação.