Ex-vereador bolsonarista convocou aliados para jogar ovos em Ivete Sangalo

Em áudio vazado, ele diz que está preocupado porque na apresentação a cantora estaria organizando um grito de “fora Bolsonaro”

Foto: Reprodução/DCM
O ex-vereador bolsonarista Cícero Freire

O ex-vereador bolsonarista Cícero Freire convidou aliados para jogar ovos em Ivete Sangalo durante show. Em áudio vazado, ele diz que está preocupado porque na apresentação a cantora estaria organizando um grito de “fora Bolsonaro”. A ideia do ex-parlamentar era reunir um grupo de 50 ou 100 homens para levar alimentos e jogar contra ela.

“Eu estou peocupado com esse show de Ivete Sangalo. Tão querendo fazer um grito de fora Bolsonaro no show e eu gostaria de combinar com 50 ou 100 homens para a gente ir lá assistir, e todos levarem cada um dois ovos ou dois tomates para a gente participar de uma maneira bem bacana e só utilizar esse ovos e tomates se essa besteira acontecer”, afirmou no registro.

“O show tem participação da Prefeitura, é público e livre. A gente aceita que ela vote em quem quiser, mas não que, em show realizado em praça pública, com dinheiro público”, prosseguiu. Cícero foi eleito em 2016 pelo PR na cidade de Petrolina (PE) e queria convocar “patriotas de Petrolina e Juazeiro” para atacar a artista.

O ex-vereador não negou a autoria do áudio, segundo o Blog de Jamildo no Jornal do Commercio. Entretanto, ele não admite ter convocado aliados para atirar alimentos contra Ivete.

“Chamei os amigos para assistir ao show, não para fazer alguma maldade. Mas evidentemente todo homem tem dois ovos e, dois tomates, querendo levar também, será um prazer. Não incentivo ninguém a jogar ovos e tomates”, afirmou.

O bolsonarista ainda afirmou que, “como bolsonarista, patriota e defensor da bandeira do Brasil, não gostaria de cantor algum, em praça pública, chacotear com ‘A’, ‘B’ ou ‘C’, seja lá o presidente ou candidato que for”. Ele ainda diz que é fã da cantora.

Ouça o áudio:

Com informações do DCM