O PL nacional está envolto em disputas internas, principalmente em torno da família Bolsonaro. No entanto, os conflitos no partido não ocorrem apenas em âmbito nacional. No Piauí, a paz também passou longe das portas da legenda.
O pré-candidato ao Governo do Estado, Toni Rodrigues, teve sua candidatura retirada às vésperas da convenção partidária. Em uma declaração publicada nas redes sociais, ele adotou um tom ponderado e tentou justificar o ocorrido.
Loading...
O mesmo não se pode dizer do presidente estadual do partido, Tiago Junqueira, que se mostrou bastante decepcionado com Toni e fez críticas severas ao então pré-candidato.
Em uma de suas aparições públicas, Tiago aparece ao lado de Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira. Agora, após inviabilizar a candidatura própria do PL, o presidente estadual da legenda defende a adesão à candidatura de Joel Rodrigues, bancada pelo senador piauiense Ciro Nogueira.