"Ele não se elege nem para síndico", diz ex-marqueteiro de Bolsonaro

Marqueteiro encarregado da campanha de 2018 diz que presidente terá votação mais inexpressiva de um candidato à reeleição na América Latina

Foto: Agência Senado
Marcos Carvalho ao depor na CPMI das Fake News

 

O marqueteiro Marcos Carvalho, um dos líderes da equipe de campanha de Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência, disse acreditar que a maioria das pessoas que votou no presidente não repetirá a decisão nas próximas eleições. Para ele, Bolsonaro terá a votação à reeleição mais insignificante de um candidato na América Latina.

“As suspeitas de corrupção que estão vindo à tona na CPI colocam por terra a última razão para o grosso do seu eleitorado continuar acreditando em suas promessas de campanha”, disse Carvalho à jornalista Consuelo Dieguez, da Revista Piauí.

O marqueteiro afirma também que Bolsonaro não entregou “nada do que prometeu na campanha e está inaugurando caixa d’água, ponte pronta, e outras obras insignificantes”.

Segundo ele, a decisão pelo voto é fruto de atributos funcionais e emocionais. “A candidatura de Bolsonaro não tinha uma proposta, só conceitos e valores. A maioria dos eleitores estava convencida de que ele era o caminho para tirar o PT”, destacou.

Com informações da coluna de Consuelo Dieguez