Ontem (13) duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano. As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.
O delegado Ramon Queiroz informou que iniciou a investigação e realizou "diligências preliminares no sentido de identificar o autor".
Uma câmera de segurança interna registrou parte da ação do homem suspeito de matar as duas funcionárias. O vídeo mostra o momento em que o homem, com um revólver apontado para uma funcionária, pega objetos em cima de uma mesa e algo que parece ser dinheiro.
É Simone quem aparece no vídeo sob a mira da arma.
Segundo o delegado, a pessoa que praticou o crime deixou um bilhete no local. Também foi subtraído dinheiro das vítimas.
A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma "vingança pela morte do pai e irmãos". Mas o tenente da PM Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial.
A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.
O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, algumas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.
Com informações do G1