Uma confusão entre familiares terminou em tragédia dentro da residência da família situada entre as ruas Porto e Pio IX, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã deste sádado (30).
A discussão teve início por conta de uma criança autista que chorava e gritava. Um homem identificado como Daniel reclamou da situação e começou a discutir com Felipe, pai da crianca. A discussão saiu do controle e um deles sacou uma arma de fogo.
Daniel alvejou Felipe na perna. Este conseguiu tomar a arma e revidou acertando Daniel na cabeça. Na briga, a emprega doméstica identificada como Juliana acabou sendo atingida na cabeça também.
A situação poderia ter tido ainda uma quarta vítima, uma médica que seria a mãe da criança. No entanto, no momento dos disparos ela conseguiu correr e escapar.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram necessárias para encaminhar as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde das vítimas ainda é grave.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.