Leandro Hassum, aos 51 anos, compartilhou que o crochê se tornou uma forma de terapia para ele, um momento de pausa em meio à rotina agitada de trabalho. Durante sua participação no podcast Tantos Tempos, ele exibiu uma bolsa que fez com as próprias mãos e explicou que começou a fazer crochê inicialmente para presentear sua neta. “Eu que fiz [essa bolsa]... Ela é horrorosa, mas tem um valor imenso”, revelou, ressaltando que escreveu uma mensagem na alça da bolsa: “A arte existe para que a realidade não nos sufoque.”
Para o humorista, o crochê não é só um passatempo, mas também um momento de desconexão. “É a minha bolsa, bonita ou feia, é a minha terapia, fico em casa, é o momento que sou só eu e a linha”, explicou. Hassum ainda comentou sobre sua rotina intensa de trabalho e a dificuldade de tirar um tempo sabático. "Graças a Deus trabalho muito, sei que sou privilegiado. Sempre digo que quero um ano sabático, mas minha mulher diz: 'não vai conseguir'. E eu sei que não vou, tenho muitos projetos", contou.
Além da bolsa, Leandro compartilha outras peças que confecciona nas redes sociais, como um bucket hat, e brinca sobre o seu progresso, dizendo que “ainda não está perfeito, mas estou melhorando”.
Loading...