Confira o resumo da novela Quando me Apaixono de hoje, sexta-feira (22/11)

No resumo de hoje da novela Quando me Apaixono, prepare-se para intensas emoções, reviravoltas inesperadas e decisões que definirão o futuro dos personagens.

Resumo de hoje da novela Quando me Apaixono

Matilde está muito nervosa porque é hora de conhecer os pais de Carlos, seus sogros, mas está tudo sob controle, enquanto Jerônimo convida Marina para jantar e conversar. Roberta chega de surpresa à fazenda de Augusto sem saber que sua irmã também está lá, então os amantes fingem que não haviam se falado antes e que ela está ali pelo mesmo motivo de Renata (se escondendo de Branca). A noite de gala acaba, quando Antônio vê que Josefina sacou uma arma para ferir Gonçalo, ele não permite e tira a mulher da cerimônia, os dois discutem ao lado do banheiro e Dona Carla os escuta. Por ser mulher de Gonçalo Monterrubio, ela é a mesma Josy Álvarez, não resiste e sofre uma prisão que a faz rolar escada abaixo e Antônio e Josefina fogem do local. O doutor Álvaro sofre uma surra terrível no meio da cela que Augusto lhe mandou e está muito grave no hospital, então resolve ligar para Jerônimo e lhe diz algo. Carlos fala com Jerônimo e diz-lhe que Carina confirma o noivado entre Renata e Augusto. Enquanto isso, Regina vai ao hospital para saber como está sua mãe e, ao entrar no quarto, Dona Carla tenta avisá-la que a esposa de Gonçalo é Josy, mas Regina não entende e a mulher morre.

A trama da novela Quando me Apaixono

Em Quando me Apaixono, o destino de Renata e Jerônimo é marcado pela vingança e dor, originados de uma mentira devastadora. A novela começa com o nascimento das filhas de Roberto, Regina e Roberta, filhas de mulheres distintas, mas unidas pela tragédia que se desenha. A mentira de Roberto, ao rejeitar sua amante, acende o ódio e alimenta a vingança, complicando o amor de Renata e Jerônimo. Acompanhe Quando me Apaixono, de segunda a sexta, às 14h30, no SBT.

Fonte: TV Pop