Confira o resumo da novela Malhação 2013 de hoje, sexta-feira (27/12)

No resumo de hoje da novela Malhação 2013, prepare-se para intensas emoções, reviravoltas inesperadas e decisões que definirão o futuro dos personagens.

Resumo de hoje da novela Malhação 2013

Vitor desmaia durante um jogo e desperta a preocupação da família. Ben faz proposta a Meg. Vitor é aconselhado pela família. Ben choca a toda família ao contar novidade. A família recebe bem a notícia da gravidez de Meg. Bernadete tem uma ideia para conseguir se sustentar. Anita se sente desconfortável com a situação da gravidez.

A trama da novela Malhação 2013

Em Malhação 2013, Ben (Gabriel Falcão) chega ao Brasil disposto a morar com seu pai, Ronaldo (Tuca Andrada), no Rio de Janeiro. Ele passa a conviver com a nova família de Ronaldo e sua madrasta Vera (Isabela Garcia), em um casarão no Grajaú. Enquanto a família tenta se adaptar à convivência no espaço apertado, surge um triângulo amoroso entre Ben, Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), com desencontros e ciúmes. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 16h15, com reprise às 3h45 e 10h30, no Viva.

Fonte: TV Pop