No twitter, Ciro Nogueira postou: "Olhei a foto e pensei que Lula estava no Acre ou no MS. Mas não. Era Minas! Kd gente de Minas no palanque? Dilmaaaa! Kalilllll!!!! Até o Pimentel. Essa foto diz tudo: onde tem Lula não tem ninguém". A postagem estava acompanhada de uma foto em que Lula aparece no palanque com a senado Simone Tebet e a ex-Ministra Marina Silva ao lado.
O ministro piauiense gosta de usar de deboche em suas postagens no twitter. Mas além de debochar, ele esconde a verdade dos fatos. Lula está em Minas Gerais desde ontem e tem protagonizado atos com milhares de pessoas e inclusive com políticos de peso como o vice-governador de Minas Gerais (PSDB), Paulo Brant. Minas é governada pelo bolsonarista Zema, mas Brant não o acompanha nesta aventura fascista.
Ciro Nogueira fala de "um isolamento" de Lula que só ele vê. Mas esquece de comentar que a primeira dama do país, Michele Bolsonaro, já afirmou para plateia que a ouvia: "Não olhe para meu marido, olhe para mim". Sobre issso, Ciro Nogueira não deu um piu.