Caravana Lula Livre continua neste final de semana

Caravana Lula Livre continua neste final de semana

Dez cidades do Médio Parnaíba vão receber a Caravana Lula Livre Piauí neste final de semana. Os militantes estão na estrada desde sexta, 20, e já passaram por Curralinhos, Miguel Leão, Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande e Prata.

Em Curralinhos estavam presentes o deputado federal e presidente do PT Piauí, Assis Carvalho; o prefeito Alcides; a presidente do PT Municipal, Fernanda Rodrigues; o vereador Chico Margarida; Leuselena, secretária de Assistência Social; o secretário de Organização do PT Estadual e coordenador da Caravana, João Pereira; Gil Kairós, secretário do PT/PI de Formação; Dr. Francisco Costa, ex-secretário de Saúde; Neide Carvalho, da Frente Piauí Popular; Moraes do MST de Palmeirais; Nayara Costa, Fabíola Lemos, Zé Gomes e Elso Rubens, do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

Em Barro Duro, se somaram à caravana a deputada Rejane Dias; os ex-secretários Franzé Silva e Dr. Francisco Costa; o secretário de Justiça, Daniel Oliveira; o ´presidente da Fapepi, Francisco Guede. Os vereadoresde Barro Duro Assunção, Dedé e Irisvaldo; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Onofre Carvalho; o vice-prefeito, Eloi Pereira, e Gilmar Fontes, também participaram.

Em todos os municípios,lideranças políticas e a população ouvem com atenção a mensagem levada pela comitiva, que desde a semana passada tem percorrido o Piauí para conscientizar a todos da inocência de Lula. Neste sábado, a Caravana Lula Livre passa por mais quatro municípios: São Félix do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, Olho D"Água e Lagoinha, com a participação da senadora Regina Sousa.

*Com informações e fotos do PT Piauí