“Cara desumano”: Ex-funcionário diz que bolsonarista Thiago Brennand dava choques no próprio filho

Depoimento ao 'Fantástico', da TV Globo, traz nova denúncia contra o empresário, que está fora do Brasil

Foto: Reprodução
Thiago Brennand

O empresário Thiago Brennand é réu em seis processos por crimes como estupro e lesão corporal. As denúncias começaram após ele agredir uma atriz em uma academia em São Paulo. Agora, ele é acusado de violência contra o próprio filho.

Em depoimento ao programa Fantástico, da TV Globo, um ex-funcionário, que trabalhou com o empresário por 15 anos, acusa Brennand de bater e dar choque no filho.

“Thiago Brennand, para mim, é um cara desumano. Ele fazia muito mal com as pessoas”, denuncia.

Atualmente, o filho do empresário tem 17 anos. O garoto passou a morar com o pai aos dois anos após o divórcio. A mãe tentou a guarda na Justiça, mas teve o pedido negado.

Segundo o depoimento do ex-funcionário, ele presenciou várias agressões ao menino, que ele descreve como "porrada e cotovelada". "Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele batia no menino. Pegava o choque, ficava dando nele", relata. Na época, o garoto tinha entre "cinco e seis anos", diz o ex-motorista.

No ano passado, Brennand chegou a ser preso em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, quando veio a público o caso de agressão na academia. Porém, ele pagou fiança e foi solto. Ele segue fora do Brasil.

Com informações do Terra