Bolsonaro tenta lucrar com caso Lázaro

Bolsonaro elogiou policiais "tenazes" que há 12 dias caçam Lázaro Barbosa em Goiás

Foto: Fórum
Jair Bolsonaro e Lázaro Barbosa

Fórum - Em vídeo divulgado nas redes sociais, Jair Bolsonaro (Sem partido) tenta lucrar com a perseguição a Lázaro Barbosa, o matador do DF, que entra em seu 12º dia neste domingo (200)

Defensor das armas e de execuções promovidas pela polícia em ações em comunidades do Rio de Janeiro, Bolsonaro elogiou os mais de 200 policiais que caçam o criminoso e ressaltou que quer “Lázaro, no mínimo preso”.

“Nós sabemos que esse bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar rastros. Mas, sabemos também que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão enquanto cumprir essa prisão”, afirmou.

Neste sábado (19), a polícia montou um cerco depois que um morador disse ter visto Lázaro se escondendo em uma gruta na região de Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF.

A operação, no entanto, não deu resultado e moradores de áreas rurais que deixaram suas casas com medo do assassino estão até dormindo em frente à sede da força-tarefa em Cocalzinho de Goiás

“Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, afirmou à afiliada da TV Globo o caseiro Manoel de Oliveira, que passa as noites dentro do carro com a família de seis pessoas, entre elas a esposa grávida.