Bolsonaro sobre impeachment: "Vai resolver o que?"

“Querem tirar a mim e vai botar quem no lugar?”, questionou o presidente em conversa com apoiadores

Foto: Redes Sociais
Bolsonaro em conversa com apoiadores

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (8), em que conversa com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem Partido) falou brevemente sobre os mais de 60 pedidos de impeachment protocolados no Congresso ao comentar sobre soluções que está buscando para enfrentar a crise econômica, como a reunião que fez para entender a alta dos preços dos combustíveis.

“Agora, vem os outros: Impeachment. Vai resolver o que? Querem tirar a mim e vai botar quem no lugar? Quem? Esse quem podia apresentar, nos ajudar com soluções agora. Eu tenho humildade para acolher qualquer sugestão. A gente estuda”, disse Bolsonaro, ao criticar a política do “fecha tudo”.

“Já disse lá atrás, que o vírus e o desemprego são duas coisas que têm que combater. O desemprego mata também. Mata de depressão, suicídio, outras doenças também. Alguns dizem que sou insensível à morte. Eu sou sensível a qualquer morte, não interessa qual seja a causa”, afirma.

Bolsonaro elogiou a eleição dos novos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

“Graças a Deus mudou o comando da Câmara”, afirmou Bolsonaro, arrancando aplausos dos apoiadores enquanto voltou a criticar a imprensa.

“A imprensa tá aí, né? Eu raramente falo com a imprensa. Falo com alguns órgãos certos, que tudo distorcem ou inventam”, disse. 

Veja o vídeo na íntegra: