A atriz bolsonarista Juliana Paes virou motivo de chacota nesta quarta-feira (2) após reclamar da postura dos senadores da CPI da Covid no depoimento da oncologista Nise Yamaguchi.
Indignada, ela publicou um story no Instagram e escreveu: “Show de horror e boçalidades na CPI. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente!”.
Não demorou muito para Juliana ser ridicularizada nas redes e seu nome chegar aos assuntos mais comentados do Twitter. Ela chegou a ser chamada de “Regina Duarte da nova geração”.
Em 2019, a atriz manifestou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou: “Não bato palma para tudo que Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá”.
Percebe-se que ela não mudou de opinião.
Confira a repercussão: