Bianca Rinaldi diz por que paquitas demoraram a expor 'abusos' de Marlene

No documentário "Pra Sempre Paquitas", as ex-assistentes de Xuxa denunciaram suposto comportamento abusivo de Marlene Mattos

Bianca Rinaldi respondeu às críticas de quem acusa as ex-paquitas de estarem fazendo "mimimi" após elas denunciarem supostos comportamentos abusivos de Marlene Mattos no documentário "Pra Sempre Paquitas", disponível no Globoplay.

Rinaldi explicou que as paquitas não se manifestaram na época dos supostos abusos porque, naquele período, tais comportamentos eram considerados normais. Durante sua participação no podcast Vem Pod Chegar, ela afirmou que, embora tenham vivido muitos momentos bons com a ex-diretora de Xuxa, isso não apaga a forma como foram tratadas nos bastidores.

“Algumas pessoas dizem: 'agora vocês estão fazendo documentário, estão de mimimi, por que não reclamaram na época?'. Primeiro, não se trata de uma reclamação, mas sim de contar uma história e expor um comportamento que hoje não é mais aceitável. Se soubéssemos, teríamos nos posicionado antes,” disse Bianca.

Ela comparou a relação com Marlene a dinâmicas familiares ou de casais. "Quando começamos a nos sentir desrespeitadas, passamos a nos colocar e isso foi muito difícil. Embora houvesse momentos bons, assim como em qualquer relação familiar, isso não justifica o desrespeito."

No documentário "Pra Sempre Paquitas", as ex-assistentes de Xuxa relataram que Marlene Mattos a mandava se despir para avaliar seus corpos. Xuxa também se queixou do tratamento que recebia, mencionando que foi chamada de "put*" pela diretora.

Marlene Mattos foi convidada a depor no documentário, mas recusou, afirmando que, embora soubesse que seria mencionada, não tinha interesse em participar.