Artista piauiense convoca manifestação não pacífica

Japa manifestou-se por meio das redes sociais contra o novo decreto que trata de lockdown parcial no Piauí

Foto: Meio Norte
Japa cantora

 

A cantora piauiense, Japa, manifestou-se por meio das redes sociais contra o novo decreto que trata de lockdown parcial no Piauí, assinado pelo governador Wellington Dias (PT).

Em um vídeo que já viralizou nas redes, a cantora faz uma espécie de convocação para um protesto que ela diz não ser mais “pacífico” e lembra o que aconteceu no Maranhão.

Veja os vídeos:

 

Em outubro do ano passado, Japa, outros artistas e empresários do setor de eventos em Teresina haviam feito uma manifestação contra a Lei Seca e as várias medidas de restrição por conta da pandemia. Como uma das organizadoras, ela utilizou um megafone e fez discurso de protesto em frente ao Palácio de Karnak.

MARANHÃO

Após divulgar a suspensão de eventos de pequeno porte em todo o Maranhão, o Governo do Estado do estado vizinho voltou atrás e disse que não tomará mais a medida. Em uma postagem nas redes sociais, o secretário de Saúde, Carlos Lula, disse que a decisão foi tomada diante de manifestações do segmentos de eventos. As medidas deveriam ter início nesta terça (26/01).

Com informações Portal OitoMeia