Anitta, Champions League e Vini Jr

Anitta aproveitou a ocasião e mostrou solidariedade ao jogador brasileiro Vinicius Junior

Foto: Montagem pensarpiaui
Anitta

A Europa é do Manchester City pela primeira vez. Foi suada, foi longe de ser um passeio, mas a equipe comandada por Pep Guardiola confirmou o favoritismo e venceu a Inter de Milão por 1 a 0, com gol de Rodri e grande atuação do goleiro Ederson, e conquistou o primeiro título da Liga dos Campeões.

Mas a cantora brasileira Anitta foi a grande atração da final da Uefa Champions League. Ao lado do nigeriano Burna Boy e do DJ Alesso, a popstar fez uma curta aparição antes da partida entre Manchester City e Inter de Milão.

Anitta cantou duas canções, o seu sucesso 'Envolver', que chegou a ser top 1 nas paradas mundiais, e um trecho de 'Funk Rave', lançado especialmente neste show.

O show de abertura das finais é patrocinado pela marca Pepsi e existe desde 2016, com a exceção do ano de 2020, por conta da pandemia. Esta foi a primeira vez que uma brasileira foi a atração principal.

Anitta aproveitou a ocasião e mostrou solidariedade ao jogador brasileiro Vinicius Junior, sistematicamente vítima de racismo pelos estádios da Europa