A disputa legal entre Alexandre Correa e Ana Hickmann teve mais um capítulo acalorado. O empresário acionou as autoridades para denunciar a ex-mulher por suposta apropriação indébita de bens avaliados em aproximadamente R$ 1,5 milhão, todos localizados na antiga mansão do casal em Itu, São Paulo.
Conforme registrado, o boletim de ocorrência foi feito no final de setembro de 2025. Alexandre alega que descobriu, por meio de uma testemunha, que todo o mobiliário da casa foi retirado sem seu consentimento. Ele afirma no documento que a remoção ocorreu de maneira "velada e ilegal", dificultando a venda do imóvel. A polícia está investigando o caso.
Ana Hickmann nega acusação
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann se defendeu, afirmando estar na posse legítima dos bens e da propriedade por decisão judicial. “Não há apropriação, pois a posse dos bens é garantida legalmente”, afirmou a apresentadora, citando decisões judiciais prévias.
Alexandre Correa, no entanto, sustenta que parte dos pertences teria sido deslocada para a fazenda de Edu Guedes, atual marido de Ana Hickmann, e que possui vídeos comprovando tais movimentações. “Isso afeta diretamente a venda e avaliação da casa, que é fundamental para quitar dívidas”, reforçou Correa.
Ainda segundo Alexandre, entre os itens removidos está um valioso lustre, que adicionava considerável valor à propriedade e cuja ausência o frustrou profundamente. A decisão de recuperar os bens tem sido motivada pela necessidade de garantir um acerto justo entre as partes envolvidas.