Advogado morre afogado após cair de jet ski na Barragem do Bezerro, no interior do Piauí

Ele não utilizava colete salva-vidas

Um advogado identificado como Felipe Leonardo de Almeida, natural de Teresina, morreu afogado na tarde deste sábado (12), após cair de um jet ski na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas, interior do Piauí.

Segundo informações preliminares, Felipe estava acompanhado da namorada e de amigos quando sofreu o acidente. Ele pilotava o veículo aquático quando teria passado mal, perdido o controle e caído na água. No momento do incidente, ele não utilizava colete salva-vidas, o que dificultou seu retorno à superfície.

Populares que estavam no local tentaram prestar socorro, mas o advogado já havia falecido quando foi retirado da água. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos de resgate e investigação.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Histórico de acidentes no local

Este é o segundo caso de afogamento registrado na Barragem do Bezerro em menos de dois meses. Em fevereiro deste ano, o jovem atleta de canoagem Lívio Claudete Sales Santos, de 16 anos, também perdeu a vida no local após cair de uma embarcação durante uma forte chuva.