Advogado é assassinado durante briga na zona Sul de Teresina

O advogado foi espancado até a morte dentro de uma residência

Foto: Redes sociais
Advogado Anísio Neto

Meio Norte- O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável por investigar o assassinato do advogado Anísio Gomes da Silva Neto, que foi espancado até a morte na noite dessa quinta-feira (6), na zona sul de Teresina.

Anísio foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Paulistana, no bairro São Pedro. A vítima teria sido morta após uma briga com uma outra pessoa que estava na casa.

De acordo com informações do Meionorte.com, no local, houve a informação preliminar de que o advogado teria sido morto a facadas. No entanto, durante os primeiros trabalhos da Perícia Criminal, não foi constatada nenhuma marca por arma branca e sim, lesões na região na cabeça e no corpo, que possivelmente poderiam ter sido causadas por socos ou chutes. Porém, após o corpo ter sido levado e periciado no Insituto Médico Legal (IML), dois cortes provocados por um facão foram localizados no corpo da vítima. 

Vizinhos chegaram a ouvir gritos durante a confusão. O proprietário da casa havia saído e, quando retornou, encontrou Anísio Neto já sem vida.

Foto: Meio Norte
O advogado foi encontrado morto dentro de residência na zona Sul

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, dando apoio na ocorrência e isolando a área. Familiares da vítima também compareceram no local do crime. 

O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Após a briga, o acusado fugiu e ainda não foi identificado.