A reação contra o pedófilo Jair Bolsonaro

Muitas personalidades reagindo contra o pedofilismo de Bolsonaro

Foto: Divulgação
Bolsonaro

A reação ao ato pedófilo de Jair Bolsonaro. Acompanhe aqui: 

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acionará o Ministério Público nesta segunda-feira para que seja aberta uma investigação contra Jair Bolsonaro, que, em entrevista, confessou ter flertado com uma menina de 14 anos e entrado numa casa de prostituição infantil. Como, ao que tudo indica, ele não tomou nenhuma providência, houve também o crime de prevaricação. Confira: "Na segunda-feira vou acionar o MP para que investigue quais foram as providências tomadas diante da revelação de Bolsonaro sobre o caso de prostituição infantil que ele testemunhou. Pela gravidade da denúncia ele precisa provar e dizer qual encaminhamento foi dado."

O senador eleito e ex-governador Flávio Dino, do Maranhão, ficou completamente indignado com a fala de Jair Bolsonaro sobre exploração sexual de menores e disse que o Brasil não pode aceitar um pedófilo na presidência: “Pintou um clima” com uma menina de 14 anos ?? Um sujeito de quase 70 ? Pediu para entrar na casa da menina !! Esse que é o defensor da “família tradicional” ? Esse sujeito, a cada dia, se supera no seu comportamento abjeto. Não podemos ter um PEDÓFILO na presidência da República

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do Partido dos Trabalhadores, reagiu com indignação à entrevista de Jair Bolsonaro: Bolsonaro confessa q pintou clima com meninas de 14, 15 anos. Que entrou na casa das garotas… O q mais vamos saber desse homem?! Depravado, criminoso. É triste ver esse traste na presidência do Brasil!

Jair Bolsonaro poderá ser investigado por pedofilia. O anúncio foi feito pelo deputado distrital Leandro Grass, da Rede, que chegou em segundo lugar na disputa para o governo do Distrito Federal: Estou oficiando o @MPF_PGR  e outros órgãos para que apurem o encontro relatado por Bolsonaro com adolescentes venezuelanas de 14/15 anos em São Sebastião-DF. Quero saber onde foi, o que ele fez lá e o que encontrou nesse local após ter rolado “um clima”, como ele mesmo disse.

A bancada do Psol na Câmara vai encaminhar ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro por fala de cunho pedófilo contra meninas venezuelanas com idade entre 14/15 anos. O anúncio foi feito pela deputada federal Talíria Petrone em sua conta no Twitter: A bancada do @psolnacamara  vai acionar o STF, com uma noticia-crime, contra Bolsonaro, por sua fala de cunho pedófilo. Esse verme é abominável!, disse ela. 

A deputada Tábata Amaral (PDT-SP) repudiou a fala pedófila de Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista sobre flerte sexual dele com meninas venezuelanas de 14 anos. A parlamentar questionou o posicionamento do candidato à reeleição, que se diz cristão e defensor da família, e fez um questionamento aos seguidores de Bolsonaro: “ainda temos algum limite moral enquanto sociedade?”. “Quando falamos de um adulto e uma criança de 14 anos, não existe “pintou um clima”. A descrição que Bolsonaro fez de sua interação com meninas venezuelanas é nojenta e criminosa. É isso que esperamos de um dito cristão? Ainda temos algum limite moral enquanto sociedade?”, escreveu. 

O deputado eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) repudiou a fala pedófila de Jair Bolsonaro (PL), Boulos classificou Bolsonaro como “asqueroso” e "pervertido'', questionando, inclusive, o posicionamento do mandatário que se auto-intitula como defensor da família brasileira.

"É normal um presidente da república ou um homem adulto qualquer dizer que pediu pra entrar na casa de uma criança de 14 anos após ter “pintado um clima” entre eles? É criminoso. É asqueroso. Alguém sabe se o vídeo é recente?", questionou o escritor e político Gabriel Chalita, em seu twitter. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou em 2009, em Genebra, o prêmio de personalidade do ano da União Internacional de Telecomunicações (UIT) pelo trabalho do governo na luta contra a pedofilia na internet e nos esforços do País em proteger as crianças na rede mundial de computadores.

Para premiar Lula, a UIT considerou a decisão do governo de sancionar no ano passado a Lei n.º 11.829, contra a exploração sexual de crianças na internet. A criação do serviço de denúncias contra a pornografia infantil implementado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos também foi levado em conta, segundo informou o correspondente Jamil Chade.