A deputada federal Margarete Coelho (PP) votou a favor da Reforma da Previdência e, logo após, já começou a ver os resultados negativos. No Facebook, a travesti e ativista do Movimento Social Organizadi LGBT, Maria Laura dos Reis, declarou rompimento de relações com a deputada.

Postagem no Facebook

“É com muita tristeza que venho a público, externar minha decepção, indignação e sentimento de enganação.
Como muita gente sabe, fiz campanha e ajudei a eleger a Deputada Federal Margarete Coelho (Progressistas – PI), e como eu já tinha avisado ontem, as máscaras hoje iriam cair.
Tive a infeliz constatação que todo meu esforço para fazer reunião, pedir votos nas ruas e via as redes sociais, foi em vão, não valeu a pena. Pois a representante na Câmara Federal que ajudei a eleger, traiu a classe trabalhadora, votando a favor da Reforma da Previdência, que vai de encontro a população sofrida e pobre do nosso país.
Mediante este fato repugnante, venho romper com o mandato da Deputada Federal Margarete Coelho, oriento a todas as pessoas que votaram comigo por confiança a minha pessoa, façam o mesmo, não vamos ser coniventes com políticos que são contra o povo necessitado e trabalhador.
NÃO ME REPRESENTA.

Maria Laura dos Reis
Ativista do Movimento Social Organizado LGBT”.

Na primeira votação de ontem, na Câmara dos Deputados, o projeto da Reforma da Previdência foi aprovado por 379 votos a 131.

Da bancada piauiense, apenas os deputados federais petistas Assis Carvalho e Rejane Dias votaram contra a proposta.

Veja como votou a Bancada do Piauí na Câmara:

1- Assis Carvalho- CONTRA
2- Átila Lira- a FAVOR
3- Marcos Aurélio- A FAVOR
4- Iracema Portella- A FAVOR
5- Margarete Coelho- A FAVOR
6- Marina Santos- A FAVOR
7- Paes Landim- A FAVOR
8- Rejane Dias- CONTRA
9- Júlio César- a FAVOR
10- Flavio Nogueira- a FAVOR

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here