Pensar Piauí

Tem a Seleção Brasileira feminina, masculina e a dos Arrependidos

Tem a Seleção Brasileira feminina, masculina e a dos Arrependidos

O site Nocaute, publicou uma matéria sensacional. Eles mostram personalidades públicas que apoiaram Jair Bolsonaro/Sérgio Moro e hoje se mostram arrependidos. O site escalou uma Seleção com 10 arrependidos mas deixou claro que outros nomes podem ser convocados. Enquanto a Seleção Brasileira de Futebol Masculino disputa a Copa América realizada aqui no Brasil e a Seleção Brasileira de Futebol Feminino disputa mais uma Copa do Mundo com o brilhantismo de Cristiane e Marta, na França, temos também a Seleção Brasileira dos Arrependidos - claro que todos devidamente vestidos com a tradicional camisa verde e amarela da corrupta CBF que serviu de uniforme para as passeatas do impeachment. Veja a Seleção Brasileira dos Arrependidos:

Marco Antônio Villa, jornalista, historiador e anti-PT

Espumava de ódio cada vez que falava mal de Lula, Dilma, do Partido dos Trabalhadores. Contribuiu – e muito – juntamente com outros colegas, para o golpe de 2016. Hoje, arrependido, ele diz: “Acho que eu fui meio, não vou dizer tolo, mas ingênuo, imaginando que a mobilização em torno do impeachment de Dilma e a prisão do Lula produzisse uma organização futura, democrática e republicana, e isso não ocorreu”.

Gilberto Dimenstein, Jornalista, criador do Catraca Livre

Dimenstein era daqueles que defendiam Sergio Moro até debaixo d’água. Agora, depois das denúncias do Intercept, o jornalista e escritor veio a público dizer que está profundamente arrependido. Tipo “esqueçam o que eu escrevi”.

Lobão, cantor e compositor de "O Rock Errou".

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Lobão disse que o governo Bolsonaro é um desastre. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o lobo mau afirma que o governo, “se afunda em delírio persecutório e paranoico”.

Fagner, compositor e cantor de "Deslizes".

Numa conversa com Pedro Bial, o cearense Fagner reconheceu que se arrependeu de apoiar Bolsonaro e que considera o seu governo muito “amador”.

Alexandre Frota, deputado federal e ator pornô no filme "Garoto de Programa".

Frota, Deputado Federal pelo PSL, ficou magoado ao saber que, de queridinho de Bolsonaro, virou persona non grata dentro do partido. Piadas diziam que ele seria o ministro da Educação de Bolsonaro. Talvez só agora caiu a ficha de que era piada.

Kim Kataguiri, 23 anos, cujo nome completo é Kim Patroca Kataguiri é deputado federal pelo DEM e co-fundador do Movimento Brasil Livre, o MBL.

Arrependido e decepcionado com o “Mito”, com quem posou em uma foto pedindo o impeachment de Dilma, revelou recentemente que “Bolsonaro não consegue administrar nem a própria casa”.

Rachel Sherazade, apresentadora do SBT, sempre esteve à direita da direita.

Revoltada com o ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Rachel postou um vídeo de 7 minutos e 51 segundos no Facebook, destruindo Sergio Moro. Ela disse que foi ingênua em acreditar que a Lava-Jato estava ali para punir corruptos. “Por detrás da operação, havia um projeto político escondido” e que foi relevado domingo.

Janaina Paschoal, deputada estadual pelo PSL-SP, foi uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Foi aquela que fez um discurso muito louco rodando a bandeira do Brasil.

Janaina, que já ameaçou até em abandonar o partido de Bolsonaro, tem demonstrado em entrevistas que não está gostando nada desse desgoverno.

José Padilha, criador da série "O Mecanismo"

O diretor de cinema, que um dia transformou o ministro da Justiça, Sergio Moro, em “herói nacional”, arrependido, diz agora: “Moro foi de herói nacional a salame fatiado”.

Thiago Lacerda, ator, participou da mini-série "Liberdade Liberdade".

O ator, que em 2016 vestiu a camisa da Lava-Jato, inclusive indo a Brasília defender a operação, também se arrependeu. O ator disse, via Instagram, que reconhece os seus equívocos. “A revelação do Intercept é batom na cueca” Ele exigiu a renúncia do ministro Sergio Moro e a soltura imediata do ex-presidente Lula.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS