Pensar Piauí

Retornando de Floriano, Paulo Betti, visita Wellington Dias e reafirma que vai gravar Mandu Ladino

Retornando de Floriano, Paulo Betti, visita Wellington Dias e reafirma que vai gravar Mandu Ladino

O ator Paulo Betti passou os dias de pascoa aqui pelo Piaui. Na cidade de Floriano ele participou do espetáculo teatral “Paixão de Cristo”. Betti interpretou Pôncio Pilatos. Também participou da encenação a atriz Dada Coelho, atual esposa de Paulo Betti que é piauiense, natural de Floriano A “Paixão de Cristo” é uma realização do grupo Escalet de Teatro. Para concretização do espetáculo foi firmada parceria com a Prefeitura de Floriano e diversas empresas. A encenação, agora em 2019, completou 24 anos. Cerca de 13 mil pessoas acompanharam o espetáculo que reuniu 300 atores em 12 cenários num dos maiores teatros a céu aberto do país. Em uma rede social, Paulo Betti registou o fato.

Hoje, Paulo Betti, está em Teresina e aproveitou para fazer uma visita de cortesia a Wellington Dias, no Palácio de Karnak.

Ao governador do Piauí, Paulo Betti relatou sobre projetos seus de cinema e programas sociais. Betti quer levar para a telona um filme sobre o índio piauiense Mandu Ladino. Outro projeto cinematográfico tocado pelo ator e já bem mais adiantado é “A fera na selva”. Esses foram os temas abordados entre Betti e o governador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS