Pensar Piauí

PP volta atrás com tom de ameaças

PP volta atrás com tom de ameaças

O noticiário local desta sexta, 09, chega impregnado de um certo tom de ameaça, lançado pelo presidente estadual dos Progressistas, deputado Júlio Arcoverde. Nos jornais, frases como "Ele (Wellington Dias) sabe com quem está mexendo" foram destaque. Tudo isso porque o nome da senadora Regina foi cogitado para a vaga de vice na chapa das eleições de 2018.
Um passo enorme dado para trás, uma vez que na semana passada o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, declarou durante evento de prestação de contas da deputada Flora Izabel (PT), que o PP abria inclusive mão da vaga de vice para garantir a manutenção do chapão. "Se a senadora Regina for para a chapa, nós vamos pleitear a permanência da vice-governadora Margarete Coelho. O governador passou quatro anos dizendo que se mudasse a chapa seria um de cada partido (...). Eu tenho certeza que el não vai fazer uma proposta dessas. Ele sabe com quem está mexendo", declarou à imprensa Júlio Arcoverde.
O deputado declarou ainda que o Progressistas não tem problema com o chapão e que há um acerto com o PDT, PTB e PR para uma chapa alternativa.
No mínimo contraditório.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS