Pensar Piauí

Quem era Kamylla Cristina, atriz que morreu atropelada em rodovia

Kamylla retornava de Caldas Novas, onde passou o carnaval com duas amigas

Foto: Montagem Pensar PiauíKamylla Cristina Rosa de Oliveira
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira

Kamylla Cristina Rosa de Oliveira morreu nessa terça-feira (13/2), após parar na rodovia para trocar o pneu do carro e ser atropelada por outro veículo. Atriz e modelo, ela tinha 22 anos e estava viajando com outras duas amigas, quando percebeu o problema.

A artista utilizava, nas redes sociais, o nome artístico de Mila Maria e apontava na bio que era social media e ainda trabalhava com publicidade e propaganda. Ela ainda compartilhava suas viagens pelo Instagram, que conta com pouco mais de 6 mil seguidores.

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada após descer para arrumar o pneu no acostamento da GO-217. A vítima saiu de Caldas Novas e seguia para Goiânia, capital de Goiás.

Foto: ReproduçãoKamylla Cristina
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira

O atropelamento aconteceu na noite dessa terça-feira (13/2) em Piracanjuba. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima estava acompanhada de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o veículo, reparou que uma das rodas da dianteira poderia estar com problemas. Elas decidiram parar o carro e notaram que faltavam parafusos na roda.

Kamylla desceu do carro para arrumar a roda quando foi atropelada por outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que a vítima já estava sem vida. 

O motorista que atropelou a jovem fugiu sem prestar socorro.

No perfil de Kamylla nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório e o sepultamento dela aconteceram nessa quarta-feira (14/2), no Cemitério Parque Memorial.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a perícia foi acionada e o autor do atropelamento ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado como homicídio culposo no trânsito.

Com informações do Metrópoles

ÚLTIMAS NOTÍCIAS