Pensar Piauí

Quem é a influencer vítima de estupro coletivo em festa em SP

A influenciadora Geovana Pontes diz ter sido vítima do grupo junto com uma amiga

Foto: ReproduçãoGeovana Pontes
Geovana Pontes

 

A influenciadora Geovana Pontes, de 19 anos, denuncia um grupo de outros influenciadores de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e abuso sexual. A jovem teria sido agredida pelos homens em um sítio em Igaratá, no interior de São Paulo. O caso teria ocorrido há cerca de três semanas.

Em uma publicação feita no final de janeiro, a jovem mostra hematomas e lesões no rosto, que aparece bastante ensanguentado. Na ocasião, ela não detalhou o que ocorreu, apenas escreveu que estava em busca de justiça.

Foto: ReproduçãoGeovana Pontes
Geovana Pontes

 

Nesta semana, Geovana decidiu falar sobre o caso. Ela contou ter sido convidada junto com uma amiga a ir para uma festa neste sítio. Geovana disse ter viajado de Curitiba, no Paraná, até o interior de São Paulo para participar do evento, achando que teriam outras meninas no local, mas era somente ela e a amiga.

"Eu estava vulnerável, não sabia o que estava acontecendo. Na hora eu não lembro, eu fiquei vulnerável, lembro um pouco, mas não totalmente", contou ao programa.

Geovana detalhou que o grupo teria primeiro partido para cima da amiga dela. "A gente mora muito longe, 8 horas de Curitiba, não era a 10 minutos de casa", relembrou. Segundo ela, os jovens a xingaram, e a amiga tentou gravar a situação, começando então a ser agredida.

As identidades dos jovens envolvidos não foram reveladas. Porém, depois de ter postado sobre o caso, Geovana, que tem 247 mil seguidores, recebeu relatos de outras garotas que dizem terem sido vítimas do mesmo grupo.

Estes jovens foram denunciados logo depois e precisaram ir à delegacia por uma queixa por perturbação do sossego.

"O que eu passei e o que a minha amiga passou, eu espero que nenhuma menina passe mais. Muito humilhante", disse Geovana.

Com informações do Terra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS