Pensar Piauí

Mulher morre vítima de dengue hemorrágica no Piauí

A Secretaria de Saúde da prefeitura de Alvorada do Gurguéia comunicou que Crislayanne contraiu a doença ainda em Brasília.

Foto: ReproduçãoMaria Crislayanne, de 31 anos
Maria Crislayanne, de 31 anos

 

Maria Crislayanne, de 31 anos, morreu vítima de dengue hemorrágica no domingo (4) na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Ela estava internada em um hospital particular da cidade.

A vítima morava em Brasília e estava na cidade visitando familiares. De acordo com as informações da Secretaria de Saúde da prefeitura de Alvorada do Gurguéia, Crislayanne contraiu a doença ainda em Brasília.

A mulher chegou a Alvorada do Gurguéia em 25 de janeiro e foi internada cinco dias depois em um hospital na cidade vizinha de Bom Jesus, onde faleceu neste domingo (4). O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde da cidade.

Maria Crislayanne deixa um filho e o marido. A prefeitura de Alvorada do Gurgueia publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento de Crislayanne.

Nota

A Prefeitura de Alvorada do Gurguéia comunica o falecimento de Maria Crislayanne Rodrigues da Silva. A Gestão Municipal, juntamente com todos os servidores e colaboradores municipais, manifestam os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com Sua infinita bondade, conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Com informações do Meio Norte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS