Pensar Piauí

Missionário é preso suspeito de estuprar duas adolescentes; uma das vítima está grávida

A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.

Foto: DivulgaçãoMissionário é preso
Missionário é preso

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi preso na manhã da terça-feira (05) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas adolescentes em Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas tem 14 anos e encontra-se grávida.

O suspeito convivia em um sítio em uma comunidade e era missionário de jovens. A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal e que após a denúncia, o suspeito estava foragido. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Onde e como denunciar casos de estupro

As vítimas dessas violências podem registrar os crimes online ou presencialmente. As denúncias podem ser feitas pela internet, no site www.delegaciavirtual.sinesp.gov.br.

Os crimes contra crianças, adolescentes e mulheres também podem ser registrados nas delegacias especializadas, como as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deams) e as Delegacias de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derccas).

Polícia Miliar - 190: quando a criança está correndo risco imediato

Samu - 192: para pedidos de socorro urgentes

Delegacias especializadas no atendimento de crianças ou de mulheres

Qualquer delegacia de polícia

Disque 100 - recebe denúncias de violações de direitos humanos. A denúncia é anônima e pode ser feita por qualquer pessoa

Conselho tutelar - todas as cidades possuem Conselhos Tutelares. São os conselheiros que vão até a casa denunciada e verificam o caso.

Com informações do Meio Norte 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS