Pensar Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge prédio no Recife (vídeo)

Chamas tomaram conta do topo do edifício Botanik, da construtora Carrilho

Foto: ReproduçãoIncêndio em Recife
Incêndio em Recife

Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife (PE). Chamas tomam conta do topo do edifício Botanik, da construtora Carrilho. O imóvel fica localizado na esquina entre as ruas Padre Anchieta e Rua Real da Torre, no número 1130. De acordo com imagens divulgadas nas redes, destroços caíram do topo do prédio em direção a rua e aos imóveis ao redor.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), se pronunciou. "Acompanhando junto às forças de segurança pública a situação do prédio em construção que está em chamas, no bairro da Torre, no Recife. O Corpo de Bombeiros está atuando no local e cuidando para que todas as pessoas que moram na área fiquem seguras", afirmou na rede social threads. 

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), disse ter acionado o Centro de Operações da capital (COP) "para monitorar os efeitos causados por um incêndio em um prédio em construção na Torre". "Nossas equipes, incluindo a Defesa Civil, atuam dando suporte aos Bombeiros para bloquear o acesso às ruas e áreas próximas do local".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS