Pensar Piauí

Criança atacada por pitbull morre em hospital de Teresina

A menina sofreu várias lesões na cabeça; fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20)

Foto: ReproduçãoAtaque de pitbull ocorreu dentro de residência na zona Leste de Teresina
Ataque de pitbull ocorreu dentro de residência na zona Leste de Teresina

Uma criança identificada como Franciele Vitória Soares dos Santos, de 8 anos, que foi atacada por um pitubll, de convívio da família, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (20) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada pela unidade de saúde. A menina sofreu várias lesões na cabeça.

A vítima estava no quarto de casa na Vila Santa Bárbara, zona Leste da capital, quando foi surpreendida pelo animal que adentrou o local e a atacou. Após o caso, o animal foi sacrificado.

Nota da escola E.M. Jornalista Deoclécio Dantas

 "A E.M. Jornalista Deoclécio Dantas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos de 8 anos. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossos sinceros sentimentos".

Foto: ReproduçãoE.M. Jornalista Deoclécio Dantas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos de 8 anos
E.M. Jornalista Deoclécio Dantas manifesta pesar pelo falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos de 8 anos

Veja mais em:

Enquando dormia, criança é atacada por pitbull na zona leste de Teresina

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS